Mais populares

Sobre nós

O "Humorado e Informativo" surgiu de um blog elaborado pelo Taffarel no "tumblr.com", sem grandes pretensões. Poucas semanas depois migrou para o blogspot sob o nome de “taffarellopes.blogspot.com” – que ainda vale como endereço do site. Com pouco conhecimento de HTML e muito esforço, o blog foi mudando de layout e melhorando seu conteúdo. Cansado de ser importunado por Felipe que vivia a mandar sugestões de posts através da página de “Contato”, Taffarel convidou-o para ser co-autor neste crime contra o “saco” do povo.

Temos por objetivo trazer novidades e informações em geral, sendo um agregador de assuntos sérios e de outros nem tanto, mas sempre com um tom de crítica, ironia, sarcasmo, ou besteirol, pois, o que seria da vida senão uma comédia?



  • Taffarel
Estudante de Direito, com veia jornalística. Gosta de comer e odeia sua calvice. Nasceu em Baturité, interior do Ceará, e dizem, possuir nesta cidade desconhecida um parque aquático nomeado de Deibsonlândia – seu segundo nome é "Deibson", escolha de uma mãe insatisfeita com a vida. Já está farto da piada “vai que é tua, Taffarel” escutada desde a época que sua cabeça era grande – sempre! Numa mulher, prefere a cara, mas não dispensa uma coroa. No twitter, @taffarellopes.

  • Felipe
A figura personalizada daquele amigo chato que todos têm e não conseguem viver sem. Também estuda Direito e se acha engraçado. Auto intitula-se Nerd, mas mal sabe mexer no photoshop e nunca jogou World of Warcraft. Não assiste TV e a última novela que viu de verdade foi Explode Coração – não esconde que chorou quando o pobre menino reencontrou sua família.  Sempre quis ter um site, mas nunca teve saco de mexer, aproveitou o convite – mostrando-se um oportunista. Dizem que é psicopata, mas não mata nem mosca. No twitter, @flpaguiar.
Categoria(s):

Twitter

Linkadores

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Visualizações de Página