Vai de novo!

Como já previsto, os muçulmanos não vão deixar o assunto por isso mesmo... Embora o pastor americano já tenha desistido de queimar exemplares do livro sagrado, diversos protestos continuam a ocorrer mundo a fora, e ameaçando a vida do pastor.

Segundo o jornal Folha, dois homens tentaram entrar com uma caminhonete cheia de armas e munições na igreja evangélica do pastor Terry Jones neste sábado.

O site da revista Veja informou ontem que manifestantes estão gritando "morte à América", "morte aos cristãos", e que teriam sido registrados ao menos três sacrilégios contra o livro sagrado mulçumano.

"O debate ganhou força nos Estados Unidos com as propostas de construção de um centro cultural islâmico e um mosteiro perto do local onde ficavam as torres gêmeas do World Trade Center, em Nova York. Centenas de pessoas a favor e contra a construção do centro cultural se reuniram em Nova York para manifestações pacíficas horas depois das cerimônias de memória dos ataques 11 de setembro de 2001, quando mais de 3 mil pessoas morreram. " [Veja]

Aguarde os próximos capítulos...
Categoria(s): , 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O que vc pensa sobre o assunto?

Twitter

Linkadores

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Visualizações de Página